Kit Natura Homem Gel para Barbear, Balm e Óleo Pós-Barba (3 produtos)
R$144,69
Oferta! Hoje é o melhor dia para comprar Kit Natura Homem Gel para Barbear, Balm e Óleo Pós-Barba (3 produtos) com aquele preço que você procura e ainda com as melhores condições!
Olá, sou o consultor Juarez. Veja abaixo as melhores oportunidades para Kit Natura Homem Gel para Barbear, Balm e Óleo Pós-Barba (3 produtos)
COMPARTILHE com os amigos!




- Todos os preços mencionados acima estão em Real brasileiro.
- Este produto está disponível em Drogal BR, Amazon.com.br, Shopee.
- Em drogal.com.br você pode comprar Espuma de Barbear Gillette Prestobarba Senstive para Pele Sensível 155ml por apenas R$ 22,35 , que é 82% menor que o custo em Shopee (R$ 121,90).
- O menor preço de Kit Gel para Barbear e Balm Pós-barba Natura Homem foi obtido em 17/06/2026 01:27.
Kit Natura Homem Gel para Barbear, Balm e Óleo Pós-Barba (3 produtos)
• o gel para barbear proporciona um barbear suave, preciso e sem irritações, amaciando os pelos e prevenindo cortes
• o balm pós-barba acalma e hidrata a pele
• já o óleo para barba mantém os fios macios, saudáveis e perfumados
• todos os produtos são formulados com a Tecnologia DermoTech que cuida e fortalece a pele.
Desconto Exclusivo: Desvende o Cupom Surpresa da Natura para Sua Primeira Compra!
Veja abaixo cupons de diversos parceiros. Procure cupom de desconto para Kit Natura Homem Gel para Barbear, Balm e Óleo Pós-Barba (3 produtos) e economize mais ainda em sua compra!
20 avaliações para Kit Natura Homem Gel para Barbear, Balm e Óleo Pós-Barba (3 produtos)
Adicione uma avaliação Cancelar resposta
Você deve estar logado para postar uma avaliação.
Produtos relacionados
KIKO MILANO, Eyebrow Designer Gel Mascara, Gel para Sobrancelhas, Incolor
Neutrogena Hidratante Facial Hydro Boost Water Gel, 50g

R$144,69



Yanase, J. –
Entrega e qualidade. Ótimo produto
Marcia Ramos Turri –
Maravilhoso. Veio bem embalado, chegou antes do prazo e ainda ganhei amostrinhas de perfumes de brinde. Super recomendo!
Nelsonita monteiro –
Cheiroso. O preço poderia ser mais acessível, produto bom e cheiroso
Robson Natalino Araujo –
Kit de primeira qualidade. Excelente produto !
V –
Kit ótimo. Estou há poucos dias utilizando os produtos (cerca de uma semana) e já notei muitas diferenças.Uso o shampoo para lavar barba e rosto durante o banho, passo o óleo quando termino e o balm depois de seco. Todos eles tem um cheiro muito bom.Notei que a barba ficou mais macia e menos quebradiça, com menos pontas duplas/triplas, etc.Os pêlos também ficam mais comportados, ou com menos “frizz”.Gostei muito, pretendo continuar usando.
Diego S. –
Bom, mas teve um porém. Chegou super rápido e o material e bom com um preço atrativo só não ganhou 5 estrelas porque a embalagem veio em pedaços.
Diego S. –
Kit Maravilhosoooo. Nossa vale super a pena, muito cheiroso e a fixação é maravilhosa! Super compraria de novo para presentear meu marido, ele amou!
Daianny Antunes –
Ótimo. Muito bom, compraria novamente
Bruno R Souto –
Coisa de quem usa minoxidil. Você chegou aqui porque tá querendo ter uma barba bonita não é? Então esquece shampoo, balm e óleo de barba. Pode passar só shampoo do CR7 e o seu minoxidil que vai ter o mesmo resultado.
João –
Vale super a pena. Muito bom o produto,só compro esse,preço bom e qualidade.
Danrley Roberto –
Produto de extrema qualidade. Um dos melhores produtor pra barbear que já usei, o pós barba ajuda muito, mas muito mesmo, contra foliculite. Já vou comprar novamente! Quanto ao cheiro, ambos tem cheiros normais, como a maioria do pós barbas.
Danrley Roberto –
Kit Go. Muito bom, Vi comentários sobre o pós barba não ter cheiro bom, na minha opniao não me incomoda, esses nutella que reclamam demais, o produto cumpre o que promete.
FABIANO PAULO MARQUES RODRIGUES –
ótimo produto com pequenos detalhes negativos. o produto cumpre o que promete. o creme, que na verdade é um gel que vira uma espuma quando passa na barba, deixa o barbear bem mais suave e, logo após, já se percebe que agrediu bem menos a pele. a vermelhidão é mínima e a foliculite também diminui consideravelmente. desliza muito bem e é bem cheiroso. o único ponto negativo desse creme é que senti que ele deixa bastante resíduo nas lâminas do aparelho, tendo que fazer uma limpeza bem feita no pós.sobre o pós barba, também cumpre seu papel. alivia completamente as agressões à pele e não deixa uma única vermelhidão ou bolinha. é realmente surpreendente. o, também, único ponto negativo, é o cheiro. não dá pra dizer com exatidão o que parece, mas não é agradável. com o tempo suaviza até sumir, mas o primeiro contato não é muito agradável.gostaria de dar 4 estrelas e meia, só por esses detalhes, mas não sei se a amazon não deixa ou se eu que não sei fazer isso. ¯_(ツ)_/¯
Enzo Papera –
Excelente. Meu filho adorou o pos barba principalmente. Melhorou muito a lergia, “bolinhas” na pelo no pos barba
HELENA REGINA DIAS DORNELLES DA SILVA –
MUDOU A MINHA VIDA. O pelo da minha barba é grosso e enrolado, eu tive foliculite por toda a minha vida, ficava com vergonha, tinha tentado usar de tudo, creme, hidratante, esfoliar, e nada resolvia mas esse kit, em especial o pós-barba MUDOU A MINHA VIDA. Uso ele ao acordar e antes de dormir, e depois que faço a barba claro. Hoje meu pescoço não tem uma irritação, no terceiro dia já dá para ver a diferença. Enfim, comprem. O pessoal fala do cheiro, e de fato, não é dos melhores, passe uma camada fina e joga um perfume depois, sucesso!!!
Lucas –
Não comprem. Produto veio com a data de validade uma diferente da outra, e com pelo dentro, sem nenhum lacre de proteção
Isabelle –
Produtos sensacional. Bom
Isabelle –
Cheirosamente fedido. O pós barba é fedido mesmo mas é um fedido estranho. O cheiro é ruim mas voce fica cheirando pra ter certeza de que é ruim e não coisa da sua cabeça. Como uma ferida que dói mas quando enconsta mas a gente segue cutucando.Sem a menor chance de passar isso ante de sair de casa.Apesar disso, a sensação que ele deixa na pele é agradavel.
Fernando –
Otima apresentação. Produto excelente, ótima opção de presente. Chegou no mesmo dia da compra.
Fernando –
Recomendação. Muito bom