Atenção!
*Baixoutudo.com não é responsável pelas ofertas listadas aqui. Os preços, prazos, condições, descrição e demais informações,das ofertas listadas, são de única e exclusiva responsabilidade da loja parceira responsável pela oferta.
Todos os preços mencionados acima estão em Real brasileiro.
Este produto está disponível em Amazon.com.br, Shopee, C&A BR, Cestas Michelli.
Em amazon.com.br você pode comprar Caneca xicara porcelana feliz dia dos pais gravata 25EI por apenas R$ 19,90 , que é 95% menor que o custo em Cestas Michelli (R$ 379,90).
O menor preço de Cesta Luxo Pai Te Amo foi obtido em 25/06/2026 02:25.
Atenção!
*Baixoutudo.com não é responsável pelas ofertas listadas aqui. Os preços, prazos, condições, descrição e demais informações,das ofertas listadas, são de única e exclusiva responsabilidade da loja parceira responsável pela oferta.
4,3 4,3 de 5 estrelas 42 avaliações de clientes 4,3 de 5 estrelas
Ranking dos mais vendidos
Nº 34.542 em Cozinha (Conheça o Top 100 na categoria Cozinha) Nº 1.220 em Xícaras e Canecas de Café
42 avaliações para Caneca Dia Dos Dia dos Pais – Gravata
4.0fora de 5
★★★★★
★★★★★
11
★★★★★
0
★★★★★
0
★★★★★
2
★★★★★
3
Escreva uma avaliação
Mostrar TodosMais ÚtilClassificação Mais AltaClassificação Mais Baixa
★★★★★
Jarder Francisco –
O produto é muito bonito e o cuidado dos vendedores é visível. Já veio embrulhado pra presente e dentro de uma caixinha linda, hoje em dia isso é extremamente raro. O vendedor me chamou no whatsapp perguntando se euqueria que colocassem uma foto ou gravasse o nome, eu que achei que era só a xícara mesmo. Ficou ótimo a costumizacão. E chegou dentro do prazo, o que é muito importante já que eu deixei pra última hora e comprei faltando 3/4 dias pro dia dos pais. Recomendo muito e sempre que precisar de xícaras já sei com quem comprar. Uma última lembrancinha pra qualquer ocasião.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Jessica Rezende –
Meu esposo comprou para presentear meu sogro e ele aprovou👍🏻entrega ótima como sempre!!
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Jessica Rezende –
O produto é muito bonito e o cuidado dos vendedores é visível. Já veio embrulhado pra presente e dentro de uma caixinha linda, hoje em dia isso é extremamente raro. O vendedor me chamou no whatsapp perguntando se euqueria que colocassem uma foto ou gravasse o nome, eu que achei que era só a xícara mesmo. Ficou ótimo a costumizacão. E chegou dentro do prazo, o que é muito importante já que eu deixei pra última hora e comprei faltando 3/4 dias pro dia dos pais. Recomendo muito e sempre que precisar de xícaras já sei com quem comprar. Uma última lembrancinha pra qualquer ocasião.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Jessica Rezende –
Meu pai amou!
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Cliente Amazon –
Caneca linda, ótimo acabamento e qualidade. Chegou bem embalada e sem nenhuma avaria.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Jarder Francisco –
As canecas são bonitas, mas foi enviado item a menos e o vendedor sequer nos avisou. A compra foi feita para presentear pais e veio faltando, um ficou sem receber. Solicitamos o reembolso, mas sem retorno!
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Mayara –
Caneca linda, ótimo acabamento e qualidade. Chegou bem embalada e sem nenhuma avaria.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Cliente Amazon –
Bom.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Breno –
Muito linda.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
André Herick Pires –
Achei a caneca linda. Comprei para enviar de presente para meu pai que mora em outro estado. Porém, chegou com a alça quebrada. Teria a opção de devolver, mas meu pai é idoso e tem dificuldade com essas coisas de correio. Resultado: não consegui quem fizesse a postagem no correio, perdemos o prazo e meu pai ficou com a caneca quebrada.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Jarder Francisco –
Ótima caneca ótima qualidade
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Jessica Rezende –
Bom.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Cliente Amazon –
Meu esposo comprou para presentear meu sogro e ele aprovou👍🏻entrega ótima como sempre!!
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Cliente Amazon –
As canecas são bonitas, mas foi enviado item a menos e o vendedor sequer nos avisou. A compra foi feita para presentear pais e veio faltando, um ficou sem receber. Solicitamos o reembolso, mas sem retorno!
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Mayara –
Achei a caneca linda. Comprei para enviar de presente para meu pai que mora em outro estado. Porém, chegou com a alça quebrada. Teria a opção de devolver, mas meu pai é idoso e tem dificuldade com essas coisas de correio. Resultado: não consegui quem fizesse a postagem no correio, perdemos o prazo e meu pai ficou com a caneca quebrada.
Útil(0)Não Útil(0)Você já votou neste
★★★★★
Cliente Amazon –
Achei a caneca linda. Comprei para enviar de presente para meu pai que mora em outro estado. Porém, chegou com a alça quebrada. Teria a opção de devolver, mas meu pai é idoso e tem dificuldade com essas coisas de correio. Resultado: não consegui quem fizesse a postagem no correio, perdemos o prazo e meu pai ficou com a caneca quebrada.
Jarder Francisco –
O produto é muito bonito e o cuidado dos vendedores é visível. Já veio embrulhado pra presente e dentro de uma caixinha linda, hoje em dia isso é extremamente raro. O vendedor me chamou no whatsapp perguntando se euqueria que colocassem uma foto ou gravasse o nome, eu que achei que era só a xícara mesmo. Ficou ótimo a costumizacão. E chegou dentro do prazo, o que é muito importante já que eu deixei pra última hora e comprei faltando 3/4 dias pro dia dos pais. Recomendo muito e sempre que precisar de xícaras já sei com quem comprar. Uma última lembrancinha pra qualquer ocasião.
Jessica Rezende –
Meu esposo comprou para presentear meu sogro e ele aprovou👍🏻entrega ótima como sempre!!
Jessica Rezende –
O produto é muito bonito e o cuidado dos vendedores é visível. Já veio embrulhado pra presente e dentro de uma caixinha linda, hoje em dia isso é extremamente raro. O vendedor me chamou no whatsapp perguntando se euqueria que colocassem uma foto ou gravasse o nome, eu que achei que era só a xícara mesmo. Ficou ótimo a costumizacão. E chegou dentro do prazo, o que é muito importante já que eu deixei pra última hora e comprei faltando 3/4 dias pro dia dos pais. Recomendo muito e sempre que precisar de xícaras já sei com quem comprar. Uma última lembrancinha pra qualquer ocasião.
Jessica Rezende –
Meu pai amou!
Cliente Amazon –
Caneca linda, ótimo acabamento e qualidade. Chegou bem embalada e sem nenhuma avaria.
Jarder Francisco –
As canecas são bonitas, mas foi enviado item a menos e o vendedor sequer nos avisou. A compra foi feita para presentear pais e veio faltando, um ficou sem receber. Solicitamos o reembolso, mas sem retorno!
Mayara –
Caneca linda, ótimo acabamento e qualidade. Chegou bem embalada e sem nenhuma avaria.
Cliente Amazon –
Bom.
Breno –
Muito linda.
André Herick Pires –
Achei a caneca linda. Comprei para enviar de presente para meu pai que mora em outro estado. Porém, chegou com a alça quebrada. Teria a opção de devolver, mas meu pai é idoso e tem dificuldade com essas coisas de correio. Resultado: não consegui quem fizesse a postagem no correio, perdemos o prazo e meu pai ficou com a caneca quebrada.
Jarder Francisco –
Ótima caneca ótima qualidade
Jessica Rezende –
Bom.
Cliente Amazon –
Meu esposo comprou para presentear meu sogro e ele aprovou👍🏻entrega ótima como sempre!!
Cliente Amazon –
As canecas são bonitas, mas foi enviado item a menos e o vendedor sequer nos avisou. A compra foi feita para presentear pais e veio faltando, um ficou sem receber. Solicitamos o reembolso, mas sem retorno!
Mayara –
Achei a caneca linda. Comprei para enviar de presente para meu pai que mora em outro estado. Porém, chegou com a alça quebrada. Teria a opção de devolver, mas meu pai é idoso e tem dificuldade com essas coisas de correio. Resultado: não consegui quem fizesse a postagem no correio, perdemos o prazo e meu pai ficou com a caneca quebrada.
Cliente Amazon –
Achei a caneca linda. Comprei para enviar de presente para meu pai que mora em outro estado. Porém, chegou com a alça quebrada. Teria a opção de devolver, mas meu pai é idoso e tem dificuldade com essas coisas de correio. Resultado: não consegui quem fizesse a postagem no correio, perdemos o prazo e meu pai ficou com a caneca quebrada.