fbpx

Aprenda como usar os produtos iluminadores da Natura na sua maquiagem

SalveSalvouRemovido 0
Natura
Pontuação da transação0
Pontuação da transação0

Aprenda como usar os produtos iluminadores da Natura na sua maquiagem

 

Natura Baixou Tudo Aprenda como usar os produtos iluminadores da Natura na sua maquiagem

 

Separamos três sugestões para você incluir o iluminador na make do dia a dia e garantir o brilho.

A grande vantagem do iluminador é seu poder único de ser atemporal. Para uma maquiagem iluminada, seja no inverno, seja no verão, você sempre pode apostar no produto. E quem gosta de fazer contorno no rosto também aproveita ao máximo os realces que os pontos trazem.

Pensando em facilitar sua rotina de beleza, listamos os produtos iluminadores da Natura que podem ajudar você a conquistar uma pele iluminada. Confira as sugestões!

Palette Multicor Radiance, de Una

A palete de Una combina três produtos em um só formato: nela, você encontra pó, iluminador e blush. O trio é perfeito para delinear o rosto e aplicar a técnica de contorno, combinando o jogo de luz e sombra. Use o iluminador abaixo e acima das sobrancelhas, nas têmporas, acima dos lábios e do queixo e no ossinho e na ponta do nariz. A aplicação pode ser feita com o Pincel PRO Pó ou com o Pincel PRO Blush, ambos de Una.

Pó Iluminador Glow, de Aquarela

Com pérolas douradas, esse Pó Iluminador Glow, de Aquarela, é ideal para todos os tipos de pele. Use o iluminador após preparar a pele, aplicando com o Pincel Pó e Blush, também de Aquarela. O produto é perfeito para garantir aquele tom bronzeado e iluminado o ano todo!

Holo Tint, de Faces

Que tal um produto multifuncional? O Holo Tint serve como iluminador para o rosto, os olhos e a boca. Você pode aplicá-lo sozinho nas regiões que deseja iluminar ou sobre o batom ou a sombra, garantindo aquele brilho extra. Usar os dedos para aplicar é mais fácil na hora de controlar a quantidade e a região, mas lembre-se de esfumar bem para não deixar o iluminador marcado.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS PROMOÇÕES NATURA!

Ficaremos felizes em ouvir seus pensamentos

Deixe uma resposta