Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032
O preço original era: R$116,99.R$109,99O preço atual é: R$109,99.
Oferta! Hoje é o melhor dia para comprar Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032 com aquele preço que você procura e ainda com as melhores condições!
Olá, sou o consultor Juarez. Veja abaixo as melhores oportunidades para Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032
COMPARTILHE com os amigos!









- Todos os preços mencionados acima estão em Real brasileiro.
- Este produto está disponível em Amazon.com.br, C&A BR.
- Em amazon.com.br você pode comprar Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032 por apenas R$ 125,99 , que é 30% menor que o custo em C&A BR (R$ 179,99).
- O menor preço de tênis kinit casual vizzano preto foi obtido em 20/06/2026 18:36.
Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032
- 👟 Design retrô com detalhe “V” original da marca
- 🔒 Fechamento por cadarços para ajuste seguro
- 👣 Palmilha macia para conforto prolongado
- 💃 Estilo versátil que combina com diversos looks
- 🥿 Solado antiderrapante para mais segurança
Desconto Exclusivo: Desvende o Cupom Surpresa da Natura para Sua Primeira Compra!
Veja abaixo cupons de diversos parceiros. Procure cupom de desconto para Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032 e economize mais ainda em sua compra!
Especificação: Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032
|
8 avaliações para Tênis Feminino Casual Pelica Verniz Branco Preto Vizzano 1214.1032
Adicione uma avaliação
Você deve estar logado para postar uma avaliação.

O preço original era: R$116,99.R$109,99O preço atual é: R$109,99.










Sarah –
Ótimo tênis. Foi presente para minha mãe e ela adorou.
Bruna Rodrigues –
Tênis muito confortável, combina com vários looks.
Maria –
Lindo amei😍
Muito bom! –
muito confortável e bonito
CLÁUDIA MENZEN DE CONTO –
Lindo, confortável, estiloso ,amei.
Muito bom! –
Amei, meu número é 37, ficou perfeito. Recomendo, bastante confortável.
Ana Reis –
Tamanho perfeito, super confortável e muito lindo.
Bruna Alcântara –
Gostei do tênis! Primeiro dia que estou usando e está bem confortável! Calço 37 e pedi 37, serviu direitinho!